Prêmio para o melhor projeto na área de segurança contra incêndio

premiação

Com o objetivo de estimular pesquisas na área de segurança contra incêndios e contribuir os estudos a respeito desse tema, o Instituto Sprinkler Brasil (ISB) abriu as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos.


O concurso está aberto para estudantes de nível técnico, graduandos, especialistas, mestres e doutores, além de profissionais da área de segurança do trabalho, projetistas e bombeiros. Os trabalhos podem ser enviados até o dia 15 de janeiro. O melhor trabalho receberá o valor de R$10 mil e ainda terá a oportunidade de conhecer o Centro de Pesquisas de Incêndio da FM Global, que fica no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. A pesquisa será publicada também em formato de livro pelo instituto, como parte da estratégia de disponibilizar conhecimento sobre os sprinklers em língua portuguesa.


A avaliação será feita com base nos critérios de adequação ao tema, relevância, originalidade, estrutura do texto e qualidade da redação, método, fontes de dados, análise e bibliografia. Todos os detalhes e o regulamento estão disponíveis no site do instituto.


O ISB divulgou o vídeo abaixo com intuito de explicar melhor os objetivos da premiação.


Aperte o play e saiba mais sobre o concurso https://www.youtube.com/watch?time_continue=47&v=Aul1RZ9shGQ


Fonte: http://revistaincendio.com.br/premio-ira-escolher-melhor-trabalho-tecnico-na-area-de-seguranca-contra-incendio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacetes: o que cada cor significa?

As diferenças entre o sprinkler em pé e o pendente

Quais as principais causas para o fogo se espalhar?