Zimmex inaugura unidade de Itajaí para aprimorar pronta entrega

A Zimmex Equipamentos de Segurança, já amplamente reconhecida no Rio Grande do Sul, inaugura agora sua unidade de Santa Catarina na cidade de Itajaí. Com um amplo galpão para armazenamento de mercadorias à pronta entrega, a Zimmex está estruturada para lidar com diversos tipos de demanda de seus clientes.

Desde 1983, a representações Zimmermann vem trabalhando como representantes comercial da linha de prevenção e combate a incêndios com ética, responsabilidade e muito respeito aos seus parceiros e clientes. Ao final de 2010, identificou-se juntamente com seus clientes, a necessidade de ter estes produtos a pronta entrega, e foi assim que nasceu a Zimmex, proporcionando novos investimentos e parcerias.

post-02

Trabalhamos com uma linha bem direcionada para prevenção e combate a incêndios, mantendo em seu estoque uma grande variedade produtos de marcas confiáveis e respeitadas, garantindo assim a qualidade de nossos produtos e o pronto atendimento aos nossos clientes.

MISSÃO:
Fornecer equipamentos de prevenção e combate a incêndio com excelência, proporcionando mais segurança e tranquilidade a todos.

VISÃO:
Tornar-se referência nacional na comercialização de equipamentos de prevenção e combate a incêndio.

VALORES:
- Confiabilidade;
- Ética;
- Transparência;
- Podutos de Qualidade;
- Honrar seus compromissos com clientes e fornecedores;
- Preocupação com a segurança física e patrimonial.

Acesse nosso novo site e confira: www.zimmex.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacetes: o que cada cor significa?

As diferenças entre o sprinkler em pé e o pendente

Quais as principais causas para o fogo se espalhar?