Explosão de ônibus em Londres assusta moradores

01

 

Uma explosão de ônibus sobre uma ponte pegou os turistas e moradores da região de Londres de surpresa. Um exemplar daquele tradicional veículo vermelho explodiu no centro da capital inglesa como parte das gravações de um filme de ação. Porém, o susto foi grande.

As pessoas que presenciaram a explosão ficaram preocupadas com a possibilidade de um atentado na ponte Lambeth, mas tudo não passou de uma ação controlada e supervisionada pelo Corpo de Bombeiros de Londres. A autoridade portuária da cidade confirmou que a cena faz parte da gravação de um filme e que o local estava interditado durante o momento da explosão.

Essa cena fará parte do filme "The Foreinger" – ainda sem título oficial no Brasil –, produção que contará com grandes nomes no elenco, como Jackie Chan e Pierce Brosnan. Antes das filmagens dessa explosão, os produtores haviam publicado um aviso no Twitter sobre a gravação da cena, avisando que tudo seria supervisionado e controlado pela equipe de efeitos especiais. Porém, várias pessoas reclamaram que o aviso não foi efetivo e que não evitou o sentimento de pânico gerado por alguns minutos.

A mensagem compartilhada pela pelos produtores ainda garantiu que "toda precaução" seria tomada para "assegurar a segurança das pessoas na área". "The Foreinger" terá direção de Martin Campbell, o mesmo que dirigiu outros filmes do agente secreto mais famoso dos cinemas, como James Bond Casino Royale e GoldenEye.

 

Veja o vídeo da explosão:

https://www.youtube.com/watch?v=EDjmbDijmtY

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/filmes/96239-explosao-onibus-londres-gravacao-filme-assusta-moradores.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacetes: o que cada cor significa?

As diferenças entre o sprinkler em pé e o pendente

Quais as principais causas para o fogo se espalhar?