Você sabe a importância que uma “simples” fita antiderrapante pode ter?

04

A segurança das pessoas sempre deve vir em primeiro lugar, e é por isso que o mercado de segurança oferece muitas opções, inclusive de baixo custo, para atuar na preservação bem estar físico das pessoas. Um bom exemplo de prevenção para espaços deslizantes ou com inclinação acentuada é o uso de fita antiderrapante.

De modo geral, a fita antiderrapante tem o formato de lixa e é de alta resistência e fácil aplicação, para áreas internas e externas.

Para cada espaço é necessário verificar o tipo de fita apropriada. Em alguns casos, é necessário uma fita fosforescente para visualização no escuro e em casos de falta de energia. As fitas fosforescente absorvem a luz natural e artificial e, no escuro, podem emitir luz por um período de até 6h.

Os investimentos em segurança nas empresas, além de proporcionarem uma sensação de proteção física, também livram a empresa de possíveis acidentes internos com funcionários em período de trabalho. A negligência de fatores simples pode ter um alto custo para a empresa e um prejuízo ainda maior para o bem-estar físico do trabalhador.  Em residências, os cuidados principais se referem à proteção de crianças e idosos.

Conheça nossa linha de fita antiderrapante: http://www.zimmex.com.br/produtos/sinalizacoes/fitas-antiderrapante/

 

Fonte: http://treinandos.com.br/blog/a-importancia-da-fita-antiderrapante/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacetes: o que cada cor significa?

As diferenças entre o sprinkler em pé e o pendente

A câmera de segurança ideal!