Solução contra intrusos


Com o aumento de furtos no Brasil, muitos empresários são afetados pelas preocupações com os seus bens.

Dispositivos que dificultam a entrada de pessoas não autorizadas em sua empresa, como os controladores de acesso, são itens essenciais para o aumento da segurança da corporação.

O Controle de Acesso Stand Alone Biométrico TCP/IP K1T803MF é uma dessas soluções. O dispositivo funciona através de energia elétrica e o acesso pode ser feito com cartão, senha ou por biometria que tem capacidade de gravar 3.000 digitais diferentes. O seu grande diferencial está na função de registro ponto e capacidade múltipla de autenticação. Já o TCP/IP permite o acesso e monitoramento via rede.

O controle de acesso é ideal para empresários que buscam uma maneira mais autônoma e de baixo investimento para aumentar a segurança do seu empreendimento.

O sistema também pode ser utilizado em condomínios residenciais, garantindo que determinados ambientes sejam acessados somente por pessoas autorizadas.

Vantagens de um controle de acesso:

Informação: os controles de acesso gravam informações com datas e horários. Caso ocorra algum comportamento estranho na empresa, é possível reconhecer o período do ocorrido.

Identificação: com os cartões, senhas e biometrias é possível saber quem solicitou entrada ou saída do local.

Entre em contato conosco para saber mais sobre essa tecnologia e realizar a cotação de seu projeto de segurança comercial, industrial ou condominial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capacetes: o que cada cor significa?

As diferenças entre o sprinkler em pé e o pendente

A câmera de segurança ideal!